Skip to content Skip to footer

Orquestra Sinfônica abre temporada com repertório leve e descontraído

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) inicia a pré-temporada 2025 na Sala Glória Rocha com um programa leve e descontraído, pensado para o clima de verão e o fim das férias.

A regente e diretora artística da Orquestra, Claudia Feres, destaca a escolha do repertório.

“A Orquestra apresentará obras leves para cordas e alguns temas de filmes conhecidos por todos, em um programa pensado para toda a família”, disse.

O público poderá apreciar clássicos do tango de Carlos Gardel e trilhas sonoras marcantes de filmes como Cinema Paradiso e das sagas Rocky Balboa e Piratas do Caribe. Os concertos contarão com as participações especiais dos solistas Abner Américo (flauta) e Alisson Aragão (trompete).

As apresentações serão gratuitas e acontecem na Sala Glória Rocha, no Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro, nesta sexta-feira (14), às 16h, e no domingo (16), às 18h.

Os ingressos estarão disponíveis na véspera de cada espetáculo, a partir das 10h30, na bilheteria e nos totens eletrônicos do Centro das Artes e pela plataforma Sympla.

Temporada 2025

A programação da Orquestra para 2025 incluirá uma série de concertos voltados ao repertório para orquestra de cordas, com apresentações no Teatro Polytheama e em igrejas da cidade.

Também estão previstos concertos educacionais para estudantes da rede pública, apresentações de música popular nos bairros com a participação de artistas locais e apresentações fora do município, levando a excelência artística de Jundiaí a outras localidades.

O Centro das Artes está localizado na Rua Barão de Jundiaí, 1093, no Centro da cidade.

Receba nossas notícias!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Receba nossas notícias!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.