Skip to content Skip to footer

Parimoschi consegue 48,7% dos votos e enfrenta Martinelli no segundo turno.

José Antonio Parimoschi (PL) avançou para o segundo turno das eleições municipais em Jundiaí ao conquistar 104.180 votos, o equivalente a 48,07% do total. Ele enfrentará Gustavo Martinelli (União Brasil), que ficou em segundo lugar com 74.327 votos (34,29%).

Em seu discurso após a apuração, Parimoschi agradeceu o apoio dos eleitores e destacou a continuidade de seu projeto para a cidade.

“Estou muito feliz e grato pela confiança depositada por mais de 104 mil jundiaienses. Nós vencemos o primeiro turno. Agora, vamos vencer o segundo turno também e seguir apresentando propostas para Jundiaí continuar um caminho de desenvolvimento, da inovação e de uma cidade que vem dando certo e que é uma das melhores do país”, afirmou.

O atual prefeito, Luiz Fernando Machado (PL), que fez campanha ao lado de Parimoschi também celebrou o resultado e reforçou o compromisso com a candidatura do aliado.

“Fiquei muito satisfeito com o desempenho do Parimoschi no primeiro turno e vamos vencer no segundo turno para que as conquistas da nossa gestão continuem e avancem cada vez mais”, declarou.

O candidato tem como meta a continuidade e ampliação de projetos voltados ao desenvolvimento da cidade.

Na área da saúde, pretende expandir o Hospital São Vicente e ampliar os serviços das Clínicas da Família, além de implementar um Centro de Referência do Autismo para garantir atendimento especializado.

Na educação, propõe o fortalecimento do programa Escola Inovadora e da Política da Infância, voltados para a preparação de crianças e adolescentes e a redução das desigualdades sociais.

Para a mobilidade urbana, planeja modernizar os terminais de transporte público, ampliar linhas de ônibus e viabilizar a nova concessão do transporte.
No setor habitacional, defende a construção de 1.400 unidades de interesse social para reduzir o déficit habitacional e atender a população de baixa renda.

O segundo turno das eleições será realizado em 27 de outubro.

Receba nossas notícias!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Receba nossas notícias!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.